x
Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência digital, otimizar as suas funcionalidades, recolher dados estatísticos e direcionar anúncios. Ao navegar neste site estará a consentir a sua utilização. Mais informações Compreendo

SOBRE NÓS

É com vista para o Douro que se criam as mais belas memórias e se constroem experiências inimitáveis. A aventura pela nova descoberta começa na Villas Serdoura, onde as paredes contam histórias e as paisagens inspiram.

É pelo segundo maior rio de Portugal que se contam as histórias mais bonitas do país e se vislumbram cenários inigualáveis.

Aqui, no coração do vale do Douro, é o destino onde poderá degustar da frescura, elegância e qualidade intrínseca dos vinhos desta região, com uma paisagem de cortar a respiração.

CURIOSIDADES

É na Fundação Eça de Queiroz que é possível visitar o núcleo museológico que homenageia a vida e obra do escritor. Imortalizada como “Quinta de Tormes” em “A Cidade e as Serras”, a Fundação dispõe de todo o espólio que pertenceu ao escritor, e tem como objetivo partilhar essa riqueza com todos os visitantes.

Inaugurada em 1996, a Igreja de Santa Maria é um projeto do arquiteto Siza Vieira. Com a sua aparência simples e despojada, esta obra arquitetónica do século XX é um dos monumentos mais emblemáticos da cidade de Marco de Canaveses

Foi na cidade vizinha, Marco de Canaveses, que nasceu a cantora e atriz Carmen Miranda, a 9 de Fevereiro de 1909. Na cidade, existe ainda um museu que concentra as heranças da artista.

About Services
A HISTÓRIA

Localizada em Baião, a Villas Serdoura foi restaurada com acabamentos sofisticados, que conjugam o vanguardismo e a elegância de forma única. Este alojamento familiar dispõe de espaços verdes e de lazer, com piscina, campo de basquetebol e campo de ténis.

About Services
A REGIÃO

Conhecer o Douro é muito mais do que visitar um rio: é sentir uma região plena de cultura e partir rumo a novas descobertas cheias de vida e emoções únicas. Numa harmoniosa conjugação entre história e contemporaneidade, destaca-se o verde da natureza, característico de toda a região. Mas é em Baião que esta história ganha vida. Inserida na sub-região do Tâmega, a cidade tem um património histórico, cultural e natural muito rico e é um dos concelhos mais verdes da região. Eis o ponto de partida para uma experiência D’Ouro!